segunda-feira, 16 de março de 2009

Viajantes de Orion

Composição: Gabriel Rodriguês

Arranjo: Joyson Felipe

F  Am C C7 G\

Bm E ( 2x ) D Dm

 

 

Nas estradas inacabadas do céu de vitrais,

Eu espero caminhar até que o abismo me consuma

Todas as farpas mal aparadas de um novo romance

Me ferem tempo à tempo, com lança de arco-íris.

 

Por cima dos espectros, artifícios

Eu vi a Luz do Sol se recombinar

Pro dia que não vai mais ser imponente

Sem  dar a humanidade espaço pra criar.

 

Sexos de planetas distantes, vêm mentir pra nós.

Segredos, traições, proíbo teus medos de seguir

Cada elemento encaixando em devaneios

Eu os rejeito, os tranco dentro de um espelho.

 

Por cima dos espectros, artifícios

Eu vi a Luz do Sol se recombinar

Pro dia que não vai mais ser imponente

Sem a dar a vida espaço pra criar.

 

 

 

Alternativas de uma virtude ou sete.

Desculpas em tons desafinados ,

Não imponho os alicerces do teu pensamento.

Nem moldo a rotina das tuas horas.

 

Dentro dos portões do mítico e ilusório

Percebo as estrelas que queimam inconscientes

Apagando seu brilho e o meu... levando a torre á casa A3

Viagens, contos, mentiras e canções.

 

Alternativas de uma virtude ou sete.

Desculpas em tons desafinados,

Não imponho os alicerces do teu julgamento.

Nem moldo a rotina das tuas horas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário