segunda-feira, 16 de março de 2009

Verdade de Amar


Composição: Gabriel Rodriguês

Arranjo: Joyson Felipe

Intro: Am/C – Am/B# - Am

Am – C – G – Dm

F – Em

 

Sonhar, viver e acreditar

 Na mais linda canção

No mais puro olhar

Vencer, o medo de ser feliz

Crer em quem nunca diz

Que amar é perder

 

Vivi mil anos, perdi mil vidas

E à cada instante

Sorria ou morria

Rotina de um tolo,

Não saber o que há

Por detrás das cortinas

Do céu e o luar!

 

Sonhar, viver e acreditar

Na mais linda canção

No mais terno olhar

Vencer, o medo de ser feliz

Crer em quem nunca diz

Que amar é morrer

 

Perdi e meu sono,  perdi minha fome

E ate sangrei, por não ter quem amar

Razão de viver de respirar

É ter um querer bem

Para a noite cantar

 

Sonhar, viver e acreditar

Na mais linda canção

No mais desejoso olhar

Vencer, o medo de ser feliz

Crer em quem nunca diz

Que amar é chorar

 

Hoje sei bem quem um dia eu fui

Quem me é bem querer

Quem me faz padecer

E até aprendi como os anjos chamar

 

Sonhar, viver e acreditar

Nos mais impossíveis contos

De amar e desamar

Vencer, o medo de ser feliz

Ver quem quer e quem quis

E saber que amar é ser ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário