segunda-feira, 16 de março de 2009

O Livro Do Eclipse Solar

Composição: Gabriel Rodriguês

Arranjo: Joyson Felipe

Gm7/9   E7/9  Am7/9   C#7/9

G#7/9   F#7/9

 

Eu quero lhe contar uma história

Não é um conto de heróis e suas glórias:

“ Um tomo de sete folhas, de doze linhas

Um conto de trovadores, sem metonímia...”

 

Quando eu abri naquele templo

Afoguei pecados em pesadelos,

Perdi a noção do espaço-tempo

Fiz milagres cantarem dentro de um cubo!

 

Foi uma noite sem estrelas

A calha do meio do mundo se partiu,

Pegou todos nós de surpresa

Um último livro imundo se abriu ...

(Urrei,  mas ...)  Não senti minhas pernas quando me tocou

(Chorei, mas...) Minha mente estava inerte quando se apagou!

Eu só queria ver tudo acabar, mas que pena, só encerrou no Eclipse Solar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário