segunda-feira, 16 de março de 2009

Porta de Motel

Composição: Gabriel Rodriguês

Arranjo: Joyson Felipe

A - D7/9 - C7/9 - G

Dm  G C F

 

 

Abre a porta e deixa a luz entrar

Meu amor a noite já passou

Fecha os olhos faça um desejo

O meu corpo chama o teu e pede o teu beijo!

 

Tempo 1

 

Amarra os teus pecados atrás daquele quadro,

Tua prece e tudo que acredita!

Teu calor e tudo que te ecita!

Me abraça sem pudor, que eu posso te mostrar

Onde é que escondo o nosso lugar!

 

- SOLO -

 

Fecha a porta e deixa a luz se apagar

Oh, meu bem a gente só começou!

Abra os olhos não tenha mais medo

Agora é minha vez de realizar o seu desejo!

Apague o cigarro, jogue fora a bebida!

Não acredite em nada mais que eu diga...

 

Apague as marcas de todas essas mordidas!

usa o teu corpo e o meu pra exorcisar...

Bota pra fora os anjos e os demônios

Quem disse que é pecar, se tudo isso foi um sonho ?

 

Tempo 2

 

Arromba a porta e deixa a luz pra lá!

Meu amor não juro, não vai adiantar,

Sei que estava sozinha nesse canto escuro

Mas Relaxe, eu vim te acompanhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário